segunda-feira, 20 de junho de 2016

Sempre que Posso





Gosto
Sempre que posso
Pela manhã, bem cedinho,
Com Jake, meu fiel escudeiro canino,
Ir saudar meu Mar de Amar!!
… Parece que fica até mais fácil respirar!

Um gesto de reconhecimento,
Para com aquele que alterou completamente,
Irrevogavelmente,
Meu alinhamento.
Mudou tudo!
Induziu-me a um autoral mundo.
Onde uso
E abuso
Dos improváveis contatos
E seus respectivos celestiais abraços.

Tudo bem simples e direto.
Praticamente, reto!
Penso que a simplicidade
É fundamental para o desenvolvimento
E aprimoramento
Da sensibilidade!

Meu Mar de Amar
Deu-me a coragem do isolamento.
Fator decisivo para a depuração de todos os meus elementos.
Apontou-me a necessidade de eu habitar o ar...!!!









"A água do mar na beira do cais, vai e vem, vem e vai"

https://www.youtube.com/watch?v=UxGzxERND_I





Trabalho nº 3233

Nenhum comentário: