sexta-feira, 3 de junho de 2016

O que é que eu Tenho?


Ah! Eu tenho o meu mundo,
Que é absolutamente profundo,
Bonito,
Liricamente rico!
Não troco, nem vendo.
Sigo escrevendo
O que vou percebendo
E, assim, vou me mantendo...

Nada tenho a reclamar,
Pois é assim que consigo me manter no ar...
Em contato direto,
Com o que qualifico como certo.
Junto com a floresta e meu Mar de Amar,
Vivo a suspirar,
A cantar
E a poetizar,
O que me arrebata,
E denunciando o que me desacata.

Consciência total
Para essa fase final.
Totalmente entregue à sensibilidade,
Vou driblando os nós da personalidade,
Que não importa tanto,
Mediante o atual plano.
Reduzi a um mínimo todas as minhas necessidades,
Para poder melhor me disponibilizar
À eternidade.
É assim que gosto de Estar!!!




"Eu sou mameluco, sou de casa forte"
https://www.youtube.com/watch?v=FkrFNSW-MIQ


imagens: tudopore-mail


Trabalho nº 3.199

Nenhum comentário: