quinta-feira, 16 de junho de 2016

Sábia Predisposição !

imagens: tudopore-mail

Estou predisposto a não guerrear.
Detesto ter que atacar,
Mesmo que seja para me defender.
Não acredito na eficiência dessa defesa.
Estou focando tudo no ofício,
Para fugir desse martírio
E não deixar transbordar a emocional represa.
Estou tomando mais cuidado com o viver.

Troquei algumas prioridades.
Um pouco em função da precariedade financeira.
Um pouco porque assim me exigiram o processo evolutivo,
A expansão da sensibilidade,
A interior cachoeira...
Estou mais suave para com o meu destino.
Mudei,
Suavizei!
Embora os fatos continuem violentos,
Estou interpretando-os sobre outros enquadramentos.

Se o que me tem acontecido ultimamente,
Tivesse acontecido no passado,
Eu teria explodido e feito um estrago danado...
... Naturalmente!




"Caminho por uma rua que passa por muitos países"

https://www.youtube.com/watch?v=QTmrV_nJnos



 
 Trabalho nº 3.226

Nenhum comentário: