quarta-feira, 15 de junho de 2016

Natureza, Sempre !

imagens: tudopore-mail




Nem essa horrível dor física que estou sentindo,
Está me impedindo
De escrever.
Atrapalha, um pouco, o perceber.
Mas, não chega a me parar.
Nem a me fazer derrapar.
Sigo mais ou menos firme e forte,
Sem tirar de meu foco, o norte.
Confesso que estou cansado
De permanecer nesse estado
Combalido,
Dolorido.
Mas, creio estar no fim o meu calvário.
Muito em breve, será expulsa de meu itinerário,
Essa dor,
Que está me impondo um terror.
As circunstâncias também não estão me ajudando.
Há muito mais me preocupando.
Para quem sonha tão alto como eu,
Torcendo para a humanidade se lembrar,
Se tocar,
Do que se esqueceu,
É impossível diante dessa ridícula atualidade,
Ícone de brutalidade,
Não se sentir abatido,
Entristecido.
Não morasse eu, na floresta,
Na beira de meu mar de amar,
Já teria desistido.
O contato com a natureza é tudo que me resta.
É o que me faz poetizar.
Conviver com o que classifico de mais bonito,
Mais puro,
Mais profundo !




"Sim, foi você que não quis voltar"
https://www.youtube.com/watch?v=JSHmpNZ48Yw




Trabalho nº 3.224

Nenhum comentário: