domingo, 19 de junho de 2016

Mensagem Lírica ! - Pedido de minha amiga querida Elaine Almeida



Cinco anos sem você, Paula!
Minha filha,
Muito mais que querida!
A saudade é-me uma transparente jaula...
Um filtro,
Pelo qual é filtrado o meu destino.

Ah! Minha filha, se eu soubesse o que iria lhe acontecer,
O que iria nos acontecer...
Algumas coisas, faria diferente.
Tentaria ser mais convergente.
Prestaria ainda mais atenção,
Ao seu coração.
Com certeza, me entregaria mais.
Me desdobraria ainda mais...

Iria buscar o impossível,
E o traria em um laço incrível!
Faria tudo para que seus dias,
Fossem plenos de harmonia!
Uma linda melodia,
Plena de alegria !!!

… Mas, não poderia imaginar.
Ninguém poderia imaginar!

Aprendi a conviver com essa situação.
Sei que você está muito bem cuidada,
Pelas hostes aladas
Da Criação.

Como sou sua mãe, com você tenho conexão,
Em qualquer ponto que você esteja da imensidão.

Meu Amor por você aumentou.
Depurou-se,
Duplicou-se,
Pelos céus, lindamente, se espalhou.
Afinal, foi um privilégio tê-la tido.

A Poesia de meu hino!




"Estrela, estrela, como ser assim"

https://www.youtube.com/watch?v=G_z-ftgromo






Trabalho nº 3.231

Um comentário:

ELAINE disse...

MEU GRANDE E AMADO AMIGO VOCÊ SIMPLESMENTE UM SER INCRIVEL, ILUMINADO, AMOOOOO MUITOOOO TUDO QUE VEM DE VOCÊ, OBRAIGADA PELA HOMENAGEM A MINHA FILHA...LÁ NO CEU TODOS ESTÃO FELIZES EM SABER QUE EXISTE UM HOMEM COMO VOCÊ AQUI NESSE PLANETA!!!