domingo, 19 de junho de 2016

Rima Triste




É! Confesso que está complicado
Ser romântico,
Ser delicado,
Ser bem resolvido...
... Sentir-se bem consigo mesmo,
Totalmente absolvido,
No sentido quântico...
Diante desse arremedo
Que estamos vivendo,
E, que, está nos absorvendo,
Em algum grau, a todos.
Absolutamente todos!

Tudo está pendendo para o vazio,
Para o frio,
Para o abismo
Do intolerável cinismo...
Penso que nunca a verdade fez tanta falta.
É o que grita a minha alma.
Totalmente inconformada,
Plenamente abalada...
Resiste a custo,
A pulso,
Pelo milagre lírico,
Praticamente místico,
Da Poesia,
Que me sustenta a vida.

Felizmente moro junto à natureza,
Exemplo máximo, materializado, de pureza...
Então, tenho onde recorrer,
Para me socorrer,
A cada contato que tenho com a atualidade,
Que rima tão tristemente com brutalidade!








"Meu amor é uma nascente pra tua sede matar"
https://www.youtube.com/watch?v=s12IRYDx93E






























Trabalho nº 3.232

Nenhum comentário: