segunda-feira, 27 de junho de 2016

Nino Menino !






Eu conheço todas as galinhas e os galos,
Que frequentam minha casa.
Alguns, até dei nome.
Procuram-me, não só quando estão com fome,
Como para ficar comigo,
Em meu mágico cantinho…
Compartilham o descanso de minhas asas.
São um santo remédio para os emocionais calos.

Jake e eu, já nos acostumamos com essa companhia,
Que nos traz tanta alegria.
São animados,
Engraçados.
A seu jeito, demonstram muito bem, a afetividade.
Por isso, desenvolvemos uma forte amizade.

Dias atrás, percebi que tinha um novo elemento,
Um galo novo!
Chegou aqui, completamente rouco,
Desafinado,
Mas, muito bem comportado.
De cara, já demonstrou confiança,
Por se sentir em segurança.

É branco com desenhos em cor de mostarda.
Tem a barriga milimetricamente,
Caprichosamente,
Desenhada.
É forte, grande e muito calminho…
Assimilou rapidamente, a harmonia do lugar.
Tornou-se mais um motivo
Para eu suspirar,
Para eu me alegrar
E continuar a voar…!!!

Seja muitíssimo bem-vindo:
Nino Menino!




"Agora entre meu ser e o ser alheio a fronteira se rompeu"
https://www.youtube.com/watch?v=ENcqcAPOtDc



 pt.123rf.com


Trabalho nº 3.248

Nenhum comentário: