sexta-feira, 17 de junho de 2016

Saborosa Sensação !



Estou caprichando no acabamento
De cada um de meus dias.
Dou muita importância ao acabamento,
Das coisas, dos fatos,
Dos atos...!
Gosto que a costura seja toda em harmonia...

Mesmo com o todo o terror
Exterior,
Quero que aqui por dentro,
No centro,
Reine vitoriosa, a afeição,
Que sempre transbordou de meu coração.

Este mesmo sentimento
Que se responsabilizou pelo meu lírico alinhamento.
Mostrou-me do mundo,
O seu lado mais interessante,
Mais relevante,
Mais profundo...
... O mais bonito,
Em seu holístico sentido.

Ao exercer febrilmente
O ofício, diariamente,
Ganho aquela saborosa sensação
De realização!
De plenitude
Com a espiritual altitude!

Escrever é minha conexão
Com a Criação!
Termino todos os dias agradecendo,
Por ter o privilégio de continuar escrevendo...




"Vai ser, vai ser, vai ter de ser, faca amolada"
https://www.youtube.com/watch?v=l86YwlFMZ7Q&index=6&list=PLz61bjiNHP__nBW94NujmnZccSq5wks3D

 
imagens: tudopore-mail
Trabalho nº 3.227

Nenhum comentário: