sábado, 4 de junho de 2016

O que me Move !



O que me move
É o desejo de luminosidade.
É o que me cobra a sensibilidade,
Para ainda mais se desdobrar,
Para ainda mais ter o Bom para compartilhar.
Isso passa, obrigatoriamente, pelo Amar,
Em todas as suas formas,
Em cada uma de suas formas.
Sem inúteis discriminações,
Ou, retrações.
O desamor me remove!

O que me move,
É tudo aquilo que me comove,
Que me eleva,
Que me enleva...
O que me emociona
E, me reposiciona
Para mais alto,
Rumo ao celestial palco.
... As delicadezas,
As gentilezas,
As genuínas demonstrações de carinho,
Que me fazem florescer no caminho.

O positivo,
O construtivo!
Tudo aquilo que contribua com o processo evolutivo,
Tanto no pessoal, quanto no coletivo.

O que me move é o Amor,
Com todo o seu insubstituível ardor!




"Sabe, meu menino sem juízo"

https://www.youtube.com/watch?v=kxO47-6ZAxc



Trabalho nº 3.202

Nenhum comentário: