quinta-feira, 30 de junho de 2016

Apaixonado, Apaixonante !


Prefiro pensar no meu Amor,
Do que me focar no atual terror!
Nunca pensei que viveria para ver toda essa porcaria,
Por todos os lados.
Nem vou enumerá-las, por absoluta falta de espaço...
Vai para o outro lado, a minha sinfonia.

Minha louca lucidez
Implora que me afaste da aridez...
Sei muito bem o que estou fazendo,
O que estou deixando,
O que estou perdendo...
Mas, o que me importa é que estou amando.

Estou vivo!
Vivo de um modo lindo...!
"Vida Alta"!
Respeito a alma!
Não só a minha como a de tudo!
Meu Amar é holisticamente profundo.
É o que ainda me mantém vivo,
Poetizando meu apaixonado,
Apaixonante,
Destino!



"Vem, vambora"

https://www.youtube.com/watch?v=5FeM0qiAUK4


imagens: tudopore-mail

Trabalho nº 3.254

Nenhum comentário: