terça-feira, 8 de novembro de 2016

Realizado II

Meio Ambiente 
Resultado de imagem para imagens de flores raras


O fato de me sentir realizado 
Com o meu ofício, dá-me uma liberdade sensacional! 
Dá-me também, uma responsabilidade de peso, 
Transforma em seríssimo, meu contexto. 
Para com aquilo que me tornou realizado: 

A Poesia!  

Em mim: o excepcional !  

O mergulho no enlevo … !  

O elemento de minha "Ardentia"…  

O prazer de continuar produzindo, 
Continuar divulgando e sendo lido: 
É infindo! 
Atiça-me todos os sentidos!  

Faz-me exigir mais de mim, no sentido holístico, 
Místico, 
Crístico! 
Para alimentar este prazer sísmico..  

A meta sempre foi emocionar 
Para informar. 
Mesmo que, às vezes, tenha que informar 
Para emocionar, 
Ou denunciar, 
Para fazer acordar!  

Ao leitor, quero proporcionar um prazer construtivo. 
Que contribua com o processo evolutivo. 
Sei que temos pouco tempo,
Para depurarmos nossos batimentos, 
E, muuuuuuuuuuuuuuuuuuito lixo, 
Para tirarmos de nosso destino. 



"E Deus é o mar Deus é o maior Deus é o maior e me ajudou a vencer"
https://www.youtube.com/watch?v=yJIVLsxa8Sw



www.1001consejos.com
Resultado de imagem para imagens de flores raras

Trabalho nº 3.390

Nenhum comentário: