quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Rompimento Providencial

Imagem relacionada
www.gerardgrenet.fr


Romper com o modo de vida da burguesia, 
Foi a minha mais importante "Ousadia"! 
É uma das poucas coisas de que me orgulho, 
Em minha atribulada vida, 
Viver em total simplicidade, 
Inclusive, passando por algumas necessidades, 
Desnecessárias, 
Arbitrárias, 
Injustas, 
Polutas, 
Toda minha existência foi escrita com excesso de exclamações! 
Purificou-me as emoções. 
Proporcionou-me as bases sólidas de meu mundo. 
A paixão pela subida...! 
… Um prazer cósmico profundo. 
Aquele dado que não poderia ser de outra forma, 
De outra forma. 
Tinha que ser assim, para eu perceber 
O que precisava perceber, para melhor escrever. 

Empurrou-me para a natureza, 
Onde descobri, finalmente, 
Felizmente, 
O verdadeiro sentido do vocábulo Pureza! 
Daí em diante, disparei na confecção de meu espacial ninho. 
Tão especial, 
Por focar o sideral! 

Claro, sozinho! 
Acompanho os despautérios da humanidade de longe, 
Para que não contamine meu natural horizonte. 

Não tive o prazer de conhecer, 
De, intimamente, conviver, 
Com alguém que tivesse a coragem, 
De forçar essa passagem. 

Acho que tinha mesmo que ser assim. 
Assim o será até o meu próximo fim!




"All I want is you"
https://www.youtube.com/watch?v=FnylvWo-0kA



Geekness
Resultado de imagem para imagens de cristais


Trabalho n° 3.410

Nenhum comentário: