sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Um Pouco de Sol !!!

Resultado de imagem para imagens de itacaré
Esse Mundo É Nosso


Tomei um pouco de sol, hoje cedo. 
Fez-me muitíssimo bem. Alterou o conteúdo de meu texto, 
Para melhor, para cima. 
Alegraram-se as rimas. 
Sumiram as cismas. 
Enfeitaram-se as crinas. 

Sou do sol!
Preciso do sol! 

Melhora meu humor. 
Aumenta meu Amor! 
Fico mais caliente... 
Bem mais quente...
Mais assanhado, 
Se é que isso é possível... 
Já no frio – fico acanhado. 
O sol deixa tudo mais incrível. 

Ressalta as cores, 
Os sabores... 

E o litoral da Bahia, 
Parece que foi feito para a luz solar. 
Fica de arrepiar. 
Hoje o mar estava em um tom de azul, constrangedor 
De tão bonito, 
De tão efusivo, 
De tão alusivo, 
Ao melhor do infinito. 
Magia pura. 
Presente da altura. 
Diante de tanta beleza, de toda essa exuberância, 
Não permiti que minha consciência 
Se detivesse nos problemas, na dor, na tristeza. 
Resumindo: graças ao sol voltei à minha essência, 
Elevei minha frequência, 
E voltei aos braços calorosos da pureza. 

Meu lugar preferido 
De todos os lugares bonitos! 




"Com amor no coração, preparamos a invasão"
https://www.youtube.com/watch?v=O0sJIjE4NnE


CVC












Trabalho nº 3.415

Nenhum comentário: