domingo, 6 de novembro de 2016

Sem Escalas !

Resultado de imagem para imagens de mangueiras carregadas de mangas
jardim dos girassóis



Estou entrando em nova fase, nova etapa. 
Dessa vez, voo sem escalas! 
Direto ao ponto! 
Um novo encontro... 
Sei que será algo revelador, 
Avassalador! 
Bem do jeito que gosto 
E aposto!  

Mais um enorme desafio, 
Dos grandes mesmo. 
Talvez, o maior já enfrentado pelo meu texto, 
Para meu destino. 
O interessante é que não estou com um pingo de medo.
É que já passou por tantas, o meu enredo, 
E, eu sempre acabei escapando para melhor,
Sempre saí com uma experiência maior,
Que me fez deslanchar no campo evolutivo, espiritual.
Agora, estou certo que não será diferente: será sensacional! 
Tanto que cheguei ao estágio de estar tranquilo, 
Mediante mais essa de meu caminho.
Ao contrário, estou até ansioso que venha logo, 
Para eu experimentar esse novo tipo de colo.  

Estou me preparando holisticamente, 
Apaixonadamente. 
É assim que melhor funciono: sob afeição.
A razão de braços dados com o coração!  

De volta ao começo, mas, agora oitavado,
Amadurecido, 
Um pouco mais esclarecido... 
Mais seguro, 
Portanto, com mais disposição para ir mais fundo. 
E, mais que nunca, arrebato!



"Vou aprender a ler pra ensinar meus camaradas"
https://www.youtube.com/watch?v=CshfdZy8hJM



Partilhar













Trabalho nº 3.388

Nenhum comentário: