quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

3.500 Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!


Resultado de imagem para imagens de mandalas

Pinterest



Para não variar, encontro-me à flor da alma, 
Um pouco trêmula, a palma. 
Mais um feito, 
Pulsando em meu peito. 
Um pouco assustador, 
Meio intimidador... 
Mas, sem dúvida alguma, agradabilíssimo. 
Um prazer refinadíssimo. 
Um sentimento de realização, 
Tão poderoso, 
Tão honroso, 
Só mesmo possível a um ser em expansão. 
A alguém que abandonou tudo 
Para viver exclusivamente no mundo 
Da Poesia, 
Com uma desconcertante galhardia. 

Queria voltar no dia em que me decidi escrever Poesia, 
Todo dia, todo dia! 
Ah! Se eu soubesse os desdobramentos maravilhosos, 
Caudalosos... 
Queria festejar muitíssimo esse dia, 
Sim, a minha maior "Ousadia". 

O homem foi desaparecendo a cada verso que escrevi. 
Até que só ficou o Poeta! Tudo muito bem planejado,  
Muito bem estudado, 
Foi o que percebi. 

Falei tudo isso para lhes dizer 
Que este é trabalho de número três mil e quinhentos, 
Apenas, aqui no blog Vida Alta! 
Sem contar os livros e os outros blogs anteriores ao Vida Alta, 
O porto de minha alma! 

Agradeço a todos por me acompanharem todo esse tempo. 
Estou mesmo muito emocionado, 
Profundamente tocado. 
Minha existência pulsa em seu natural elemento. 
Muito obrigado! 
Muito obrigado! 
Muito obrigado! 
Muito obrigado!




"A Nossa Casa"




Resultado de imagem para imagens de mandalas

Trabalho nº 3.500

Nenhum comentário: