terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Você já Sabe o Caminho

Diário de Biologia
Resultado de imagem para imagens de trevos de quatro folhas





Aeeeeeeeeeee! Gostei de ver! 
Você se soltou, 
Agarrou minha mão  
E Decolou... 
Rumo à imensidão. 
Rumo àquele só conhecido a quem se entrega ao prazer 
Com a pessoa amada, 
Permitindo à alma, ver-se alada. 

Foi magnífico, 
Místico! 
Confesso que me pegou de surpresa, 
Demorei, um pouquinho para perceber e embarcar 
Com a mesma intensidade com que você estava a arfar. 
Como quase tudo que vem me acontecendo... 
Como quase tudo que me vem florescendo. 
Um fantástico voo a quatro mãos. 
A tão esperada fusão, 
Livre de todos os sociais impecílios. 
Uma explosão de brilhos. 

Bem, agora você já sabe o caminho... 
Fique à vontade para me procurar para elevarmos o nosso destino.




"Trevo"







Imagem relacionada


Trabalho nº 3.516

Nenhum comentário: