segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Filomena – Parte IV


https://pixabay.com/pt/aves-de-capoeira-frango-animal-152370/





Filomena – galinácea escudeira, 
Fiel companheira, 
Inovou, novamente, 
Felizmente! 

Sem que eu percebesse ela tirou 
Alguns saquinhos de supermercado, 
De dentro de outros saquinhos de supermercado, 
Para o canto da pia, os levou, 
E, ali, dentro da cozinha, 
Ao lado da pia, 
Fez o seu ninho, 
No qual já depositou três ovinhos. 

É que ela confia, de verdade, em mim. 
O que muito me alegra, sim! 
Os animais são puros, 
No sentido mais profundo. 
Quando eles nos escolhem, 
O negativo se recolhe. 
Entre nós, foi amor à primeira vista. 
Todo dia ela vem me fazer companhia. 
E, agora, vai trazer ao mundo seus filhotinhos, 
Dentro de nosso cantinho.





"Quando eu cheguei tudo tudo estava virado"

























Trabalho nº 3.491

Nenhum comentário: