terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Isso Também Passará

Poder Das Pedras
Resultado de imagem para imagens de quartzo rosa





Segurei até onde deu. 
Hoje a torneirinha abriu 
E eu alaguei a casa... 
Inundei de lágrimas as minhas asas. 
Foi só para tirar o excesso de todo esse pesadelo, 
Que venho vivendo há oito meses horríveis, 
Terríveis! 

Foi uma hora de pranto legítimo! 
Soluços íntimos! 
Doridos, 
Sentidos! 
Mas, absolutamente necessários, 
Mediante este medonho itinerário. 

Deu uma aliviada, para eu seguir mais um tempo. 
Espero que seja pequeno, 
Caso contrário essa dor vai me deixar estatelado no terreno. 
Tento preservar meus sentimentos, 
Mas, nem sempre, como hoje, isso é possível. 
Até por eu ser extremamente sensível. 

Depois dessa descarregada, 
Sente-se, agora, um pouco melhor, a minha alma. 
E, assim, vou levando até tudo isso passar, 
Porque tudo tem fim, então isso também vai passar. 

Nenhum comentário: