sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Para Poder Ser

www.youtube.com
Imagem relacionada



Todas as minhas garantias foram queimadas. 
Daí a relevância de minhas asas. 
Todas as promessas que me fizeram não foram cumpridas. 
Fui derrubado logo na largada da corrida... 
É como se já houvesse outro roteiro pronto para eu vivenciar, 
Para eu experienciar, 
Independente de minha vontade, 
O pior: ignorando minhas reais necessidades. 
Existo com o tanque de combustível na reserva, 
Iludindo-me com a possibilidade remota de uma primavera, 
Ainda que tardia, 
Para eu reconhecer minha melodia. 

Em meio a tudo isso: 
O ofício! 
Meu encontro com a alegria, 
Tão necessária para qualquer espiritualidade. 
Um mergulho na celestial harmonia, 
Por conta e graça da sensibilidade. 
A realização 
A expansão  
De meu ser, 
Para poder Ser!




"O Doce e o Amargo"







Resultado de imagem para imagens de amanhecer com sol

Trabalho nº 3.505

Nenhum comentário: