quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Música & Poesia

blog.cancaonova.com
Imagem relacionada





Cantar, por vezes, passa na frente de poetizar. 
Sento-me, em frente ao notebook, escolho o repertório, 
Com a atenção de quem arruma o oratório. 
Normalmente, a música vai buscar a Poesia. 
Ajusta minha sintonia. 
Mas, por vezes, começo a cantar 
E vou retardando o poetizar. 
Só quando a alma está saciada de cantar, 
É que me volto para o escrever. 
Vida dura de se viver, 
Nas mãos dessas deusas caprichosas, 
Deliciosas. 
Ainda bem que elas se entendem, 
E me compreendem. 
O fato é que preciso das duas para meu ofício, 
Pois, escrevo, trabalho, com música. 
Aliás, quase tudo faço com música. 
A vida sem música, parece-me um sacrifício! 
música me ajuda a permanecer na frequência mais elevada, 
Mais enlevada. 
É o meu veículo para o encantado, 
De onde tiro a inspiração para meu mundo arrebatado.





"O Último pôr do sol"





Resultado de imagem para imagens de música

Trabalho nº 3.476

Nenhum comentário: