terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Diferenciada Espiritualidade

Pensa Positivo 
Resultado de imagem para imagens de ikebanas




O que não se realizou, 
O que não se materializou, 
Precisa ser abandonado, 
Ao invés de ser constantemente lamentado. 
Por mais bonito que pudesse ter sido. 
Por melhores que fossem, as intenções, 
Por mais cristalinas que fossem as sensações. 
Não foram aceitas pelo destino. 

Ficar insistindo é um desperdício de energia, 
Além de causar um considerável abatimento, 
Devido ao desgaste, 
Exatamente no engaste. 
A vida funciona melhor na alegria, 
Do que na nostalgia. 
Este é o mote de minha sinfonia. 
E quem me conhece sabe que eu teria milhares de motivos, 
Em quase todos os quesitos, 
Para viver me lamentando. 
No entanto, 
Bem ao contrário, vivo para trazer luminosidade, 
Sensibilidade, 
Delicadezas, 
Gentilezas, 
Incentivo o exercício da afetividade, 
Através de meu ofício, 
Responsável por esta diferenciada espiritualidade. 




"Vinco"
https://www.youtube.com/watch?v=ynMrgCn6498&list=PLe_3NunCbQ0XERZ766e6NA5z4WqWspboW&index=8



Imagem relacionada


Trabalho nº 3.495

Nenhum comentário: