domingo, 1 de janeiro de 2017

Nuvem de Tranquilidade

Resultado de imagem para imagens de tranquilidade
Buda na Web


Toda e qualquer nuvem de tranquilidade 
Que apareça em minha frente, 
Descaradamente, 
Eu pulo! 
Não é o momento de permitir descabelada, a personalidade. 

próximo momento, continua, mais que nunca, desconhecido. 
Não tenho qualquer ideia de para onde se virará meu destino. 
Perdi o medo. 
O que vier – eu traçarei, 
Enfrentarei! 
Desde que esteja dentro dos limites do aceitável, 
Do digno! 
Atendendo-me esses dois signos, 
Enfrento qualquer parada. 
Só preciso sentir que minha alma continua alada. 

Não posso mais pousar. 
Meu único dever é ousar! 
É causar, 
É provocar, 
Instigar 
O pensar! 

Como nada mais tenho a perder 
Estou totalmente entregue, 
Conscientemente, 
Apaixonadamente, 
Ao perceber. 

Luminosidade e encantamento 
São os temperos espirituais, 
Sensoriais, 
De meu argumento.

Nenhum comentário: