terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Vida Pessoal/Profissional


Em meu caso, é impossível separar a vida pessoal da profissional. 
Já que esta última é toda dependente da primeira. 
Como eu vivo em Poesia, 
Em franca "Ardentia"! 
Tudo que me acontece, em particular, 
Pode se tornar  
Material para a profissional, 
Desde que atenda aos apelos holísticos da Nova Era, 
Com seu revolucionário conceito de primavera, 
Posso afirmar, com segurança, que trabalho  
Todo o tempo em que estou acordado. 
É bom lembrar aqui, que, desde que começou o problema no pé, 
Nunca mais dormi uma noite inteira. 
Pode até parecer brincadeira, 
Mas, infelizmente, não é. 

Tudo que passa pelos meus sentidos, 
Exacerbados sentidos 
Pode se transformar em material lírico. 
Busco sempre, na medida do possível, o conhecimento holístico. 
Ou seja, analisar os fatos  
Por todos os lados, 
Em busca de soluções e novas saídas, 
Para a humanidade  
Enfrentar, de uma vez por todas, a sua espiritual subida, 
Que tanto aguarda a eternidade.




"As Vitrines"





Imagem relacionada


Trabalho nº 3.474

Nenhum comentário: