quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A Fusão

gripeananossaescola.blogspot.com



Fiquei observando obscenamente você, de longe.
Vontade imensa de correr pra você.
De agarrar você.
Beijar, beijar,
E, ali mesmo na rua, me misturar
Com essas curvas que me tiram o ar.
Fiquei desejando nosso horizonte.
Sem planejar futuros.
Apenas, ansiando,
Lhe desejando
Coragem para você pular o seu muro.
Acho que você consegue.
Afinal, não é de hoje, que, com o olhar,
Você me persegue...
Está repleto de frutas maduras, o nosso pomar.
Basta colhê-las.
Comê-las.
Creia: este é o curso normal de nossa natureza.
Acredito que você já tenha essa certeza.
Falta um bocadinho de coragem,
Para você adentrar minha paisagem.
Hum! Será muito bom.
Já posso ouvir o som
De nossos corpos colados
Em suave fricção,
Praticando a fusão
Dos apaixonados.




"Na terra onde o mar não bate, não bate o meu coração"




Trabalho n° 2622




Nenhum comentário: