segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Intensidade Positiva

tudopore-mail

Felizmente, meus sentimentos se elevaram
E me reposicionaram.

Estou em um lugar bem mais confortável,
Mais estável.
Cheio de felicidade
E de afetividade
Para espalhar, indiscriminadamente,
Para toda a gente.
Sinto que foi pra isso que eu vim.
Prefiro dizer Sim!
Nasci para gostar
E para acarinhar.

Canto e capto Poesia,
Com fidelidade,
Com sinceridade,
E muita alegria.
É toda pra cima
A minha alegoria.
Detesto sofrimento
E seu pútrido argumento.

Em meu peito existem múltiplos tambores,
Para tocarem para todos os meus amores.
Felizmente, não são poucos.
Já que gosto como um louco.

Também gosto muito de dançar para a vida.
Deixa-me a estrada etérea bem mais florida.

A originalidade
Vem de minha positiva intensidade.


"Não me amarra dinheiro não mas elegância"



tudopore-mail













Trabalho nº 2676

Nenhum comentário: