quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Emociona-me !!! - Dedico este trabalho ao meu amigo, Claudio Rene Rene Marcelino


ultradownloads.com.br

Com os inacreditáveis de tão precários,
De tão arbitrários,
Recursos que tive ao longo da vida,
Fiz uma farra.
Com uma incrível garra,
Assumi desde cedo, a subida.
Tirei alegria nem sei de onde
E colori todo o meu horizonte.
Expandi-o o máximo que pude,
Dentro dessas circunstâncias tão rudes.
Tão secas! Tão frias!
Tão traiçoeiras,
Que muitas vezes, me pareceram brincadeira....
De péssimo gosto, claro!
Intencionalmente envenenado.
Almas atormentadas e vazias
Tentaram de todas as formas,
Que eu entornasse minha forma.
Forma essa que fui reformatando ao longo do tempo,
De acordo com os meus arrebatados sentimentos.

O caminho que abri
De acordo com o que senti
Emociona-me em demasia,
Pela pureza,
Pela leveza,
Pela "Ousadia"!


"A sombra que me move também me ilumina"




Trabalho 2650

Nenhum comentário: