quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Vai Tarde

tudopore-mail

O inverno está indo embora.
Está de malas prontas.
E eu começo a levantar minhas ondas..
Principio a fazer a minha hora!
Chega de frio.
Basta de gélidos arrepios.
Conforme o tempo vai se aquecendo,
Meu espírito vai se levantando.
O inverno foi muito ruim pra mim.
Relaxo em pensar que ele está chegando ao fim.
Apanhei feio.
O que me salvou, como sempre, foi o florestal esteio.
A magia que se irradia da floresta,
É o poder que me atesta.
Já estamos um pouco mesclados, ela e eu.
Uma paixão que floresceu.
Com todas as bençãos de meu Mar de Amar.

Ao som da primavera que se anuncia,
Retomo o tom de minha melodia.
Não tenho mais que me defender...
Posso me dedicar exclusivamente a escrever.


"De repente a dor de esperar terminou"


tudopore-mail



Trabalho nº 2664

Um comentário:

Ana Bailune disse...

Bom dia, Cláudio.
Hoje seria o aniversário do meu pai.Nem sei porque estou falando isso...
Bem, que sua primavera seja bem melhor que seu inverno - e ela com certeza será!
Também busco forças na natureza.