domingo, 6 de setembro de 2015

Altas Emoções

tudopore-mail

Gosto demais de me emocionar
Com as cores inequívocas do enlevo.
Dos sentimentos, o alto-relevo.
Gosto de me reposicionar
Para cima,
Em busca das celestiais rimas.
As mais bonitas.
Nossa última alternativa...!

Preciso estar me sentindo bem
Para ir de encontro ao além...

Abandonar todas as dores,
Todos os tremores...
Todos os desejos
Para adentrar no celestial enredo.
Tenho pudor nenhum em chorar.
... Em corar!
Em permitir que o coração dispare,
Que a beleza da paisagem me repare...

Tenho tido momentos inesquecíveis,
Intangíveis,
Junto aos reinos: animal
E vegetal.
Desgosto mesmo, só o que me vem do reino hominal.
Ainda hoje me valho do reino mineral
Para me reequilibrar
E continuar a respirar.

As emoções construtivas
Deixam a estrada mais bonita.



"Quer saber quando é assim deixa vir do coração"



tudopore-mail














Trabalho nº 2631

Nenhum comentário: