terça-feira, 1 de setembro de 2015

Inventário II

plantasuculentasefolhagensornamentais.blogspot.com


Depois de uma boa depurada,
Uma verdadeira lavada,
No meu corpo emocional,
Volta a funcionar, normalmente,
O lado racional.
Desanuviou-se a mente.
Esta descobriu que ainda tem aonde se apegar
Para continuar.
Tenho o precioso carinho de meus filhos/bichos.
É florestal o meu abrigo.
Amo profundamente esta cidade.
Não para de se expandir a sensibilidade.
A Poesia cada vez mais alta.
A Poesia levando a minha vida a cada vez mais alto...
Através do carinho que recebo
Dia a dia a cada novo texto.
Já me é o suficiente
Para seguir em frente.

Sinto que ainda há muito para eu perceber
E escrever.

Quanto ao resto,
Adio mais um pouco o meu definitivo protesto.


"Eu não aceito preconceito"



Trabalho nº 2620

Nenhum comentário: