sábado, 19 de setembro de 2015

Delicadeza?

               tudopore-mail 



É insegurança parte de minha delicadeza,
Com toda a certeza.
Dentro de mim há um monstro violento,
Que adoraria acertar umas contas...
É quando me faço de lento,
Faço umas expressões tontas
E saio de cena,
Para não estragar o final da sentença.

Faço-me de bobo,
Para não sair gritando feito um louco,
Com tudo que vejo de errado em minha vida.
Com tudo que vejo de errado em todas as vias!
Passeio entre dois estados: arrebatado
E, indignado!
Detesto brigar.
Prefiro me retirar.
Sinto demais.
Choro demais.
Tento ser delicado
Para não ser, pela alheia ignorância, atacado.

Minha espada é a Poesia.
É onde me defendo.
Onde me entendo.
Minha mais alta rebeldia.



"Talvez eu seja o último romântico dos litorais desse oceano Atlântico"



tudopore-mail


















Trabalho 2656

Nenhum comentário: