sábado, 5 de setembro de 2015

Gente que Pensa que é Esperta


ultradownloads.com.br


Passei, hoje, um dia de cão.
Tremeu de nervoso, o corpo.
Avermelhou-se o rosto.
Emocional devastação,
Causada, mais uma vez, para não variar,
Pela alheia desonestidade,
Que infesta a nossa atual sociedade.
O caráter individual anda a vadiar...!!!
O pior é que não dá para argumentar,
Porque os valores estão trocados.
Foi aposentado o pensar.
Então tem gente se fazendo de bonzinho,
Ao contrário de mim, alimentando o sistema,
Todo dentro do esquema,
E agindo como monstrinho.
Exatamente se aproveitando de minha fama de bonzinho,
Está me tratando como tontinho.
Como imbecilzinho,
Que tem que ficar quietinho no cantinho.

Queridos amigos, tenho a nítida impressão
Que mexeram com a criatura errada, não?!

Ofereço, por enquanto, o peso,
O segredo,
De meu silêncio,
Para quem está aviltando meu parco material compêndio.




"Não ando no breu nem ando na treva" 



Trabalho nº 2628

Nenhum comentário: