quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Meu Forte

tudopore-mail



Entre a indignação
E a mais alta emoção,
Claro que eu fico com a mais alta emoção.
Mas, é que, por vezes, por ordem do coração,
Tenho que ser mais duro,
Com o intuito de quebrar o ignorante muro.
Algumas coisas precisam ser ditas,
Para que não sejam repetidas.
Faço-o com veemência,
Passando longe da clemência.
Falo o que penso,
Mesmo que o assunto seja delicado, ou tenso.
Chega a sair faísca do teclado do computador,
Para desmascarar a dor.

Mas, meu forte,
Onde fico de frente para o meu Norte,
É falar do enlevo,
Que consigo captar no decorrer do enredo.
É a minha matéria preferida.
A que mais me incentiva.
Onde eu rendo com mais fluidez.
Onde encontro mais rapidamente a minha avidez.
O prazer maior!
Colaborar com um enquadramento
Com um entendimento
Melhor...

A indignação
É para proteger a emoção.



"Uma lata existe para conter algo"



tudopore-mail














Trabalho nº 2680

Nenhum comentário: