sexta-feira, 6 de julho de 2012

De Jeito Algum






O sentimento não pode obedecer
A uma convenção...

O meu, não obedece!
O estabelecido não me apetece...
Pelo menos, não como aí está, claudicando,
Mendigando,
Uma migalha de bom senso,
Para tentar salvar seu argumento.
Não se trata de uma tardia,
E inapropriada rebeldia,
Temperada em melancolia...
A questão é de sintonia!

Nunca falsifiquei,
Ou manipulei,
Minhas emoções,
As absurdas sensações...
Era, e, é, tudo autêntico,
Embora nunca idêntico...
Sempre intenso...
Poeticamente imenso!
Um vulcão,
Em ininterrupta erupção...

...Afeição,
...Admiração!

Profunda gratidão

A tudo que permeia,
Essa fantástica teia!



Música indicada:
Perdoem-me: hoje peguei pesado

Senhoras e senhores
Nana Caymmi
"Sorri" (Smile)





2 comentários:

José Edward Geuedes disse...

Muito bom, Poeta! Quando há autenticidade o sentimento é logo notado, você foi brilhante. Parabéns. Abraços.

Anônimo disse...

VOCÊ é simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O. Texto arrebatador. Meu carinho e meu beijo. Lety