domingo, 1 de julho de 2012

Necessário


         


        


Acho que se faz necessário,
A essa altura do trabalho,
Esclarecer que não descobri qualquer atalho,
Para me manter leve,
Alegre,
Cheio de esperança,
Querendo sempre atualizar minha dança.
Esbanjando disposição,
Em visível vibração,
Tentando acompanhar a aceleração
Do processo adotado pela evolução.
Pintei de dourado meu itinerário...

Também não me sinto realizado
Em área alguma...
Sempre me imaginei casado.
Quis o destino,
Que eu vivesse sozinho...
Tinha certeza que seria um astro da música,
Deusa única...
Cantei bastante
Mas, não consegui ser relevante...
Achava também que seria um fervoroso
Religioso.
Hoje em dia, tenho religião alguma.

É particular, minha conexão
Com a vastidão!

Minha única riqueza,
Além da pureza,
É a Poesia,
Que me garante uma vida,
Toda ela
Adornada por flores amarelas...
Repleta de afetividade
E amizade...

Alivia-me a subida,
E me induz à “Ardentia”!







Vídeo Antológico
Fagner e Mercedes Sosa
"Años" - ao vivo!!!






Nenhum comentário: