sexta-feira, 13 de julho de 2012

Os Últimos Vazios




Acho que já fui muito longe...
Expandi demais, o horizonte!
Não há como voltar,
Sem me quebrar!
Estou soltando os últimos fios,
Preenchendo os insistentes vazios...

Já não me importam mais,
Os balanços comerciais,
A indústria automobilística!
Estou mais preocupado
Com as oscilações sísmicas
E seu misterioso legado.

De minhas mazelas,
Pintei exuberantes aquarelas.
Não estou mais disponível,
A não ser para o, absolutamente, incrível!
Vivo contemplando
A evolução que vai se espalhando.

Vem trazendo um novo jeito,
De decodificar o peito,
Sem tantos atropelos,
Tantos medos,
Desnecessários enganos...
Dolorosos desenganos!

Farto leque de manipulações,
Falsificando paixões,
Carências,
Dependências!
Tanta inconsistência,
Que beira à demência!

As portas do gado
Estão lacradas pra mim
Desde o momento
Em que, com todo o sentimento,
À vida, disse um caloroso, SIM!
Fui enfeitiçado...

Quando caminho,
É tanto carinho,
Que sigo um metro acima do chão...
Volto sempre à imensidão,
De onde vem a inspiração,
Que possibilita a materialização

Dos versos que canalizo,
Todos oriundos de lá, do bonito!






Vídeo indicado
As Chicas
"Baião de Rua" e "Menina Amanhã de Manhã"



Parabéns adiantado à minha amiga querida
"Nina Flor Bela" 
Este trabalho é pra você!!!
Faça-se Feliz!!! Uhu!!!





5 comentários:

Anônimo disse...

... TÃO BELA QUANTO OS ESPLENDOROSOS RAIOS DO SOL QUE SE DESPONTAM POR ENTRE AS MONTANHAS NESTE INSTANTE...VOU SUBIR A MONTANHA ILUMINADO POR TANTO BRILHO, EMANADOS DO SOL E DO SEU INSOFISMÁVEL TALENTO...PARABÉNS! ABRAÇOS DE AMOR, LUZ & MAGIA! WELINTON

Ninna Flor disse...

Eita mininu arretadU!! Já abri as comemorações chorando, mas de alegria e gratidão!! Super obrigada!! Um dos mais lindos q li seu!! Bem assim, Claudinho, sonhar sempre e muito, um sonho q contemple todos! E tudo mais é consequência como sentir-se ''a um metro do chão por tanto carinho''!! E a música um show à parte, e como diz o refrão: "...q a felicidade desabe sobre nós!!" *Oh vou publicar no domingo com uma fotinha q vou tirar amanhã na lapa no sambão, lugar q amo e me sinto infinitamente euuuuuuu!! Beijo carinhoso em seu coração p lá de luminoso e especial!! Ti amU meu amigo e q Deus te cubra de ricas bênção!! Obrigada pelo apoio, palavras de fé e vibrações q enviou p mim qdo mais precisei! Agora tudo superado, é só festa!! Saúde, saúde, saúde!

Anônimo disse...

Belo poema, Cláudio.

Ressaltando o que realmente vale a pena na vida.

Bonita homenagem também.

Ótima sexta-feira para você!

Anônimo disse...

***** APLAUSOSSSSSSSSS EFUSIVOSSSSSSS!*!*!* Arrasou mais uma vez meu amigo!*!* Presentão!* Minha alma abraça a sua com muuuito carinho!*!* >>> Narlei*

Evandro L. Mezadri disse...

Bela obra, sempre escreve de uma forma direta. Muito bom!
Grande abraço e sucesso!