domingo, 15 de julho de 2012

Ouvindo a Vida





Às vezes, escorrego...
Fico esperando do exterior,
O que está em meu ardor.
Fico aguardando o posterior,
Acreditando que me trará as cores
Precisas de meus amores...
 Tão cuidadosamente,
Meticulosamente
Plantados,
Pelos campos alados
Da emoção,
De poder reverenciar a vastidão.

Receita certa para o desassossego!
Já não me adequo mais ao sofrimento.
Fere-me o acabamento,
A presença do tormento.
É para dizimá-lo,
Meu argumento.
É para superá-lo,
Que debruço tanto positivismo.
Todo o lirismo,
De meu enredo,
Feito de convincentes carinhos,
Que se revelam fiéis abrigos.

É quando me pego escrevendo,
Transcendendo...
Transcrevendo,
O que vou percebendo.
Maravilhando-me...
Transportando-me
A uma dimensão,
Bem próxima da consagração...
No topo de mim,
Estendendo a mão,
A todos os irmãos...
Ouvindo da vida, um espetacular Sim!




Vídeo Maravilhoso
Ney Matogrosso
"Fala"




2 comentários:

Anônimo disse...

***** Pois é meu amigo, mais do que nunca estamos conectadíssimos...
Ontem a tarde eu fui ao Recanto da Água Santa fazer uma conexão com os cristais de Atlântida através dos cristais do Jatobá... Vc nem imagina a força que baixou. Lembrei muito de vc e da Lety, e o Jatobá me autorizou pegar dois cristais, um pra vc e outro pra Lety. Estão aqui comigo, vou envia-los para vc em breve.
Aguarde, vou enviar-lhe fotos...
" Ouvindo a Vida" Ficou muuuito lindo mesmo!*!*!* Parabéns amigão!*
Um abração de alma para alma!*!* >>> Narlei*

Anônimo disse...

...CLAUDIO,BOM DIA!APÓS ESTE TEXTO E OUTROS TANTOS FATOS QUE VEM OCORRENDO, SÓ POSSO LHE DIZER: QUE BOM QUE "TUDO" ESTÁ ACONTECENDO DESTA MANEIRA, SÓ MESMO O UNIVERSO SABE O PORQUE DE ESTARMOS JUNTOS E ENVOLVIDOS NESTE CÓSMICO PROCESSO DE EVOLUÇÃO...É MUITA MAGIA QUE ÀS VEZES,A COMPREENSÃO AINDA NÃO ALCANÇA, TODAVIA A JORNADA É LONGA E O APRENDIZADO É CONSTANTE, DAÍ, É SÓ ACREDITAR E DEIXAR-SE ENVOLVER POR TANTOS MISTÉRIOS...PARABÉNS! ABRAÇOS DE AMOR, LUZ & MAGIA!WELINTON