quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ele, de Novo!







Dessa vez foi mais difícil,
Ficar em pé, para surfar
Essa tsunami emocional,
Com sua intensidade incrível!
Foi quase de amargar...
Empreguei um esforço excepcional.
Atenção total, para não perder o prumo,
De todo... De tudo!
Parecia que eu estava minguando, aos poucos...
...Em lágrimas, muito sentidas.
Perdi a noção das conquistas.
Preparava-me para entregar os pontos.
Até que um mesmo anjo, disfarçado de amigo,
O mais sólido dos abrigos,
Resgatou-me em um gesto, tão verdadeiro,
Que ele nem percebeu,
O quanto me aqueceu...
...Como eu estava precisando!
Não quero ficar aqui me lamentando,
Mas, Eita! Misericórdia! Tava no osso!
Total sufoco!

Felizmente, como detesto sofrer,
Fico sempre pronto a perceber,
Qualquer sinal, qualquer promessa,
Que me induza à possibilidade de festa!
Rapidinho, arrumo a casa.
Tiro o pó das asas.
Pego emprestado ao Universo,
Alguns singelos versos,
E salto ao lirismo,
No sentido oposto ao abismo.
Volto a habitar o ar,
Meu atual lar.
Retorno ao meu ofício de semeador,
Exatamente, para dissipar a praga da dor.





Muito, muito, muito, muito Obrigado
De novo
Erasmo Shallkytton
Abaixo. a página dele no Recanto das Letras





Vídeo indicado
As Chicas e Simone
"Eu Apenas Queria Que Você Soubesse"







4 comentários:

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Os amigos e a poesia são a cura de todos os males, são o bálsamo da nossa alma.
Muito lindo!!!

Carinhos...
Beijos floridos

Erasmo Shallkytton disse...

É sempre um prazer receber este amigo e poeta do TRIDI. Pois, a nossa amizade vai sempre neste festejo de alegrias. Bravo amigão pelo presente

LunasCafePoetico disse...

kicoisa hem voce poeta ta onde queria... livre... e etc devia ta feliz... fica sofrendo aaaaffff... ta precisando duma bronca isso sim rsrs bjuuuu

Anônimo disse...

***** O que chega até você é sempre o reflexo do que o seu coração sabe... Parabéns meu amigo!*!* O meu beijo* >>> Narlei*