quinta-feira, 3 de março de 2016

Diante Dessa Atualidade: Nenhum Sacrifício !!!



Por não ter com quem conversar,
Mais ainda escrevo.
Não estou a me lamentar.
Sei que tinha que ser assim, o meu ensejo.


Tudo foi preparado para que eu me concentrasse,
Para que me fixasse
No ofício.
Nenhum sacrifício.


Ao contrário: em vários momentos,
Parece-me, claramente, que tive sorte,
Assim, pude e posso afiar cada vez mais meu lírico corte.
Posso melhor decifrar os sentimentos...
Os planetários batimentos...
Os cósmicos alinhamentos!
Sempre com o intuito de compartilhar,
Na medida do possível,
Tudo que encontro de incrível!


Inventei um jeito novo de viver,
Todo voltado ao perceber:
Uma das principais fontes
De meu poético horizonte.


Canto e escrevo,
Conduzido, gentilmente, pelos braços calorosos,
Ardorosos,
Do enlevo!




"Você disse que não sabe se não"

https://www.youtube.com/watch?v=4QiuEe43YJw


 
                            fotos: tudopore-mail


Trabalho nº 3012

Nenhum comentário: