quinta-feira, 31 de março de 2016

O Texto Original



Quando é por dentro, dói muito mais...
Quem me dera doer nunca mais!
Já melhorei muito.
Mas, ainda assim, o sofrimento é profundo...

Ele caminha ao meu lado,
À minha revelia.
Ele sabe
Que, em minha melodia, não cabe.
Desafina!
Tirano mal acabado!

Nunca consegui me livrar dele, de fato.
Embora, me soe como um grande desacato!
Um insulto à Criação,
Que jamais nos proporcionaria tal desvão.

Então, quando sofro,
Quando nessas águas envenenadas incorro,
Sinto-me como se estivesse ofendendo
O que tenho,
O que trago,
De mais sagrado.

Sinto-me convictamente errado,
Perturbado.
Faço o possível para voltar para o meu centro,
Para preservar o original texto.

Texto esse que estou certo,
Não contém emocionais desertos...




"Na segunda manhã que te perdi era tarde demais pra ser sozinha"

https://www.youtube.com/watch?v=MZfSU2CrkF8
 

tudopore-mail




























Trabalho nº 3067

Um comentário:

rosa-branca disse...

O sofrimento esse maldito penar. Maravilhoso poema que adorei. Beijos com carinho