sexta-feira, 11 de março de 2016

Paraíso na Terra !!!


tudopore-mail


Impossível antecipar as notas de sua melodia.
Mas, tudo bem.
O que importa é o resultado final da sinfonia...
Tudo que, de você, vem,
Alivia-me,
Extasia-me!
Prova-me a existência
Desta superior cadência,
Que flui, impunemente,
Lindamente,
Para quem vive para gostar.
Para os que, realmente, gostam de voar...
Descobrir novas paisagens,
Por entra as estreitas passagens,
Dessa atualidade,
Tão avessa ao exercício da afetividade.

Seus atos
Incentivam-me aos melhores passos,
Às mais acertadas decisões,
Às mais elevadas sensações.

Sua preocupação para comigo,
Tão sincera,
Por vezes, um pouco severa,
É, absolutamente inédita, em meu destino.

Você me prova, diariamente,
Espontaneamente,
O quanto gosta de mim.
Claro, que retribuo,
De meu mais profundo...

...O paraíso na terra, enfim!




"Nas trincheiras da alegria o que explodia era o amor"

https://www.youtube.com/watch?v=-MVsK3yyJKA

 


























Trabalho nº 3028

Nenhum comentário: