domingo, 6 de março de 2016

Duas Frequências

Fotos: tudopore-mail


Conheço apenas, um pedacinho da verdade.
Quem me dera sabê-la toda.
Minha fome não é outra!
Só assim seria possível um pouco mais de intimidade
Com a serenidade.
... Elemento quase extinto nessa atualidade!

Diariamente, trabalho para aumentar esse conhecimento.
Guio-me pelos meus sentimentos,
Depois de submetê-los à razão.
Fico quietinho
Em meu cantinho,
Na maioria das vezes sem sair de casa,
Sem qualquer contato físico
Com outro ser humano...
Até para preservar minhas asas...
Saturei-me de desenganos...

É-me impossível não ser místico!
Dia a dia, sigo caçando sinais da imensidão.

Para lapidar a minha energia, uso o canto,
A música e desaguo em Poesia.
O pulsar é lírico!!!
A derradeira "Ousadia"!   

Na verdade,
Vivo em duas realidades,
Duas frequências bem distintas:
Uma medonha e pequena...
Outra linda, e, sismicamente, serena...!





"Eu sou aquele navio no mar sem rumo sem dono"

https://www.youtube.com/watch?v=6vGwnYfBer4



























Trabalho nº 3017

Nenhum comentário: