segunda-feira, 7 de março de 2016

Novas Janelas !!! - Dueto Transatlântico - Aldeia da Mata & Itacaré - Domini Jesus Miguel Barros e Claudio Poeta


                           






Vivo perdido!
Lá, no meu abismo, escondido.
Sem parar de pensar,
Procurando o meu lugar
Nesta terrível sociedade,
Crivada de brutalidades!

Sou fruto desta terra feminina,
Linda!
Por isso, aposto nela,
E nas cores de sua aquarela.
Adoro bater corrida
Com os que me perseguem,
Em minha subida.
Afinal, já estão condenados,
Totalmente, teleguiados...
Perdidos!
Vendidos!
Não permitirei que me ceguem!
Farei uma viagem
Pelo interior dessa paisagem,
Para conhecer está sociedade
De verdade
Porque habitam nela
Pessoas falsas e preconceituosas.
Maldosas, vaidosas!

Quero abrir novas janelas!






"Tá lindo lá fora, larga a minha mão. Solta as unhas do meu coração"
https://www.youtube.com/watch?v=WRYnCRxaYiQ




caras.uol.com.br




Trabalho nº 3020

Nenhum comentário: