quarta-feira, 30 de março de 2016

O Tempo Atuando

ultradownloads.com.br


Não tenho mais paciência para me deixar conhecer.
Está cada vez mais diferente o meu viver.
Está ficando desgastante explicar...
Até porque, a maioria não vai acreditar.
Então vou me fechando,
Sigo me guardando,
Não por medo,
Mas, por preservação
Da matéria prima sagrada de meu coração.
Apenas em lirismo,
É-me possível compartilhar meu enredo.
Excesso de romantismo,
Levou-me a um patamar do enlevo,
Onde viver em Poesia,
Nu em pelo,
Em franca "Ardentia"
É a única obrigação.
... O avesso da ilusão!

Só estou sendo compreendido em versos.
É a comunicação que me destinou o Universo.
Já estou me habituando a usar a voz, apenas para cantar.
É melhor do que me atrapalhar, na hora de me expressar.




"Silêncio! Hoje eu preciso tanto ouvir o céu!"

https://www.youtube.com/watch?v=BgJ8PzvuRcM




pt.tubgit.com


Trabalho nº 3066

Nenhum comentário: