quinta-feira, 17 de março de 2016

Inédito: Sacrifício no Ofício !!!



Os amigos não imaginam como essa situação política,
Absurdamente crítica,
Tem me afetado,
Tanto emocionalmente,
Quanto fisicamente.
Tenho me sentido despedaçado...
De vergonha, acima de tudo!
Um desgosto cruelmente profundo.

Gostaria de dormir e só acordar
Quando toda essa porcaria tivesse acabado.
Quando tudo já estivesse em outro patamar,
Quando todos os responsáveis já tivessem sido condenados.

Infelizmente, não é possível.
Pobre de quem, como eu, é tão sensível...!!!
Nunca pensei que tivesse que escrever
Sobre essa podridão sordidamente instalada,
Impregnada,
Em lugar do original poder.
Porém, este hercúleo sacrifício,
Faz parte do legítimo exercício de meu ofício.

Faço questão de sempre apontar saídas para as situações.
No entanto, dessa vez, só o que sei é que é preciso limpar a casa,
De TODAS essas aberrações,
Para nos lembrarmos que somos nós que possuímos asas...!!!



Para nos lembrarmos de quem somos
https://www.youtube.com/watch?v=lYtaXDrasEU&ebc=ANyPxKqyX2geEB6Sb7wMhudXZqIvxA-6EGm0Jl4OzS8rlS4uqA2qdbonBSqUhW-ZmmdFis35FI6xZFkK4PBYbON6RrdovIle7A



































Trabalho nº 3039

Nenhum comentário: