quinta-feira, 24 de março de 2016

Minhas Idiossincrasias !!!



Tenho que confessar que minhas idiossincrasias,
São bem individuais,
Bem autorais.
Fui obrigado a descobrir um jeito,
Um canal, para viabilizar meu peito.
Assim nasceram minhas idiossincrasias.

O conjunto de particularidades,
Que sustentam a sensibilidade.
Onde sou diferente
De toda a gente.
Posso dizer seguramente: onde tenho mais valor.
Onde consigo expressar um pouco de meu Amor!

Por outro lado: o que me separa de toda a gente.
O trabalho diuturno da mente...!
A obsessão
Pela afeição!
Viver em Poesia,
Sob uma apaixonada sinfonia.

A paixão pelo abraço...
A visão que tenho do espaço.
O mais sincero e profundo respeito pelo infinito...
Por tudo que considero bonito!
A avassaladora admiração
Que fui desenvolvendo pela Criação!





"Gracias a la vida"

https://www.youtube.com/watch?v=QhZYeWATfhg
 

fotos: tudopore-mail
Trabalho nº 3054

Nenhum comentário: