terça-feira, 22 de março de 2016

Ninho Universal !!!


www.youtube.com



Ah! Se eu pudesse falar abertamente,
Sobre tudo que se passa em minha mente,
Tudo que sinto,
Tudo que vivencio...
Tudo que percebo,
Em altíssimo relevo!....!
Mas, não posso. Não devo.
Forte demais, o texto!
Totalmente inesperado,
Já que todos que conheço,
Estão voltados para outros lados...
Teriam muito medo!
Teriam a impressão de fim do mundo...
Dos seus mundos!

Tentei, com sinceridade,
Com muita seriedade,
Compartilhar com as pessoas,
Até mesmo com as mais loucas,
Para ver se conseguiam enxergar o meu ponto.
Apenas consegui provocar incômodo...!!!
Acabei estreitando ainda mais os seus cômodos,
De certa maneira.
Pois é, parece brincadeira...
Fiz e continuo fazendo papel de tonto.
Foi o que me sobrou.

No entanto, é tão imenso o que me transbordou!
Tão bonito
E pleno de sentido!

Dou, apenas, umas pinceladas em meu ofício.
Só aponto alguns indícios...

É complicado vivenciar tudo isso sozinho,
Essa nova e magnífica concepção de Universal Ninho...




"Vou pedir para os anjos cantarem por mim"

https://www.youtube.com/watch?v=BPbCLtBl_g4

valepublicar.com.br


Trabalho nº 3050

Nenhum comentário: