sexta-feira, 11 de março de 2016

Gostaria

tudopore-mail
 

Gostaria imensamente de não ter mais que criticar,
Que apontar,
Que acusar,
Que chacoalhar...!
Porém, parece que essa é minha missão.
Bem ao contrário, do que sonhou meu coração.

Gostaria de me ocupar apenas do enlevo.
A parte mais nobre do enredo.
Mas, a situação, a atualidade não me permite.
Para que eu grite, insiste.
Provoca-me,
Instiga-me.
Profundamente, me irrita.
E me obriga a disparar na subida,
Para escapar de sua aridez,
De sua estupidez...
Dessa massificada insensibilidade,
Que emporcalha a atualidade.

Tento ser manso e claro.
Mas, nem sempre consigo.
Não raro,
Muitas vezes, profundamente, me irrito.
Entristeço-me com toda essa situação,
Que rima tão profundamente com frustração.




"Mas tenho os olhos tranquilos de quem sabe seu preço"
https://www.youtube.com/watch?v=q4JROJj5miA


 
tudopoere-mail

Trabalho nº 3028

Um comentário:

rosa-branca disse...

Meu amigo, também eu gostaria, mas por vezes não há santo que aguente. Beijos com carinho