sexta-feira, 25 de março de 2016

Nudez Impregnada !!!





Sua nudez está impregnada em meu leito...
De um tal jeito,
Que me é impossível resistir...
Melhor mesmo é deixar fluir
Essa atração
Que parece vir de uma outra dimensão...
Adquiriu contornos próprios,
Como uma espécie de sensual ópio...
Dispensa palavras...
Queima feito lava...
Sussurra,
Murmura,
O dia todo,
Deixando-me rouco...

Dá-me uma sensação de poder,
Que tem impulsionado o viver,
Assanhando-me o perceber,
Alimentando-me o conceber.
Traz uma sensualidade para os meus versos,
Idealizada pelo Universo,
Pela sua destreza,
Bordada em sinceridade,
Em afetividade,
Em incomparável pureza.

Desenha possibilidades tão altas,
Tão irrestritas,
Tão, singularmente bonitas,
Que satisfazem plenamente nossas almas.






"Suando de desejo já não quero nem falar"
https://www.youtube.com/watch?v=ySpK7GpSCf8&index=1&list=PLrt7VbxNS8relij_cBqZALBOUL7-mT_z_






                    imagens: tudo por e-mail
 
Trabalho nº 3055

Nenhum comentário: