segunda-feira, 28 de março de 2016

Não Contorno, não !!!

joeyjazz.deviantart.com



É incrível!
As pessoas estão tão acostumadas
Com as alheias encenações,
Que, quando chega um sujeitinho
Falando, claramente, a verdade,
Elas não acreditam.
Parece que se eriçam...
Essa situação é grave!!!
Esse viver miudinho...
Cercado de manipulações,
De sensações ralas,
Soa-me terrível!!!

Não acho normal, não!
Não aceito, não!
Muito menos me conformo!
... Também, não contorno...
Bato o pé
E nem apelo para a tal da fé...!!!
Vou logo clareando,
E, meu argumento, confirmando.

Não sou de deixar dúvidas,
Nem escolhas múltiplas...!!!

Faço minha parte: gosto de tudo claro,
Bem esclarecido,
Bem explicado,
Para que ninguém confunda os meus signos.

Ainda assim, não consigo me livrar de todas as confusões,
Já que o gado não para de misturar as estações...!!!



"Eu"

https://www.youtube.com/watch?v=T9VA3qumiNQ



www.mindblowingpicture.com

Trabalho nº 3061

Nenhum comentário: