sexta-feira, 4 de março de 2016

Discordância Holística

           fotos: tudopore-mail


Por vezes, dói
E a gente não sabe bem o motivo...
Simplesmente, dói!
Aperta,
Desconcerta,
E discorda do destino...!

Uma discordância holística,
Mística,
De tão séria. De tão brava.
De tão invocada!
Arredia,
Plena de rebeldia.

Não gosto de me doer.
Porque sofro com a mesma intensidade,
Com que me entrego à sensibilidade.
Algo pra lá de exagerado.
Algo pra ser ainda estudado...!
Se pudesse, erradicaria a dor de meu viver.


Já quis muito quebrar tudo.
Mas, abstraí esse comportamento.
Em compensação, é muito mais profundo,
O meu lamento...!
Algo, que caminha para o implosão.
Foi demais o que já passou o coração.

Nesses momentos de extrema dor,
Recorro à ressonância de todo o Amor
Que já irradiei neste planeta.
Convoco todos os meus gametas,
E me entrego aos braços aconchegantes da Poesia,
Para, exercendo o meu ofício, salvar o dia.




"Eu sou eu fui e eu vou"
https://www.youtube.com/watch?v=pm2-6a_S0dE





Trabalho nº 3014

Nenhum comentário: